mardi 13 décembre 2016

Amizade e sentimentos



« Amizade agradecida»

Olà amigo(a)
ainda outra vez
Merci /gracias/Obrigado
mesmo se eu nunca te vejo
eu te tenho pelas palavras
na minha mente
que o meu coração
não desmente


 Ô Minha Amiguinha

Que levo,

Vou levando

No coração desta linha



Talvez eu não te saiba
dizer e escrever

Qu’ à Amizade
é irmã desta grande

Saudade !

Guadeloupe 2010

Virgile ROBALLO



24

 « Olà  como està você … ! »

Seu cara francês !
Muito obrigado
pelo sua amizade pela sua… !

que guardei com cuidado
no meu jardim encantado
com muitas flores
que crescem na quinta dos amores
em Coimbra
e Sezimbra
e sobretudo nas praias da Guadalupe
donde està a minha chalupe

Lusitania e Britania…
com vontade de cavalgar
pelas ondas do mar
das Caraibas
e também das Antilhas
Navegando sempre
pelo mar da Lusilandia
e mesmo da
Pensilvania E da Groenlandia  !
e mesmo mais acima !...

Virgile ROBALLO

Guadeloupe 10/12/2011


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire